fechar× Nº Verde 800 999 570

Suporte Técnico Presencial

Instalação, configuração e acompanhamento ao funcionamento do software MICROABREU

Suporte Técnico Presencial

Elaboração com o apoio e concordância do cliente do cronograma de tarefas a realizar pelo consultor (técnico) no local

Suporte Técnico Presencial

Deslocação de um técnico ou colaborador externo às instalações do cliente

Serviços de apoio técnico presencial ao Software Microabreu

     Parametrização dos módulos do Software.
     Prestação de serviços no âmbito do funcionamento do Software.
     Acompanhamento na implementação e funcionamento do Software.
     Instalação e formação inicial no âmbito da implementação do GIAE.

O serviço de apoio técnico presencial poderá ser requisitado através da Área de Cliente. Existem disponíveis para aquisição duas opções: 3 ou 6 horas (um dia) para a assistência técnica presencial. Após a aquisição do serviço, este fica associado ao cliente e disponível para utilização durante um ano.
Na Área de Cliente tem acesso ao número de assistências presenciais em crédito.

Para solicitar o Suporte Técnico Presencial utilize a plataforma de suporte (Ticket’s) descrevendo o problema.
Sempre que possível faça-o acompanhar com ilustrações para que possamos mais facilmente efetuar a sua análise.


Outros serviços de apoio técnico presencial prestados por entidade parceira


Os pedidos efetuados pelos nossos clientes relacionados com os pontos a seguir mencionados serão diretamente reencaminhados para a entidade nossa parceira Inforabreu – Equipamentos e Sistemas, Lda.


     Comercialização de equipamentos, bem como a assistência técnica a esses equipamentos;
     Instalação e manutenção de infraestruturas técnicas necessárias ao funcionamento das aplicações distribuídas pela Microabreu;
     Impressão e distribuição dos cartões utilizados no GIAE;
     Prestação de serviços de consultoria e apoio técnico presencial aos equipamentos e infraestruturas, sejam de natureza pontual ou programada.

Após o reencaminhamento do pedido por parte dos nossos serviços a Inforabreu - Equipamentos e Sistemas, Lda. faculta as informações adicionais necessárias para a prestação do serviço solicitado, elabora a proposta de orçamento, executa-o de acordo com o cronograma acordado com o cliente e emite a respetiva fatura.