Suporte Técnico Remoto
APLICACIONAL - Apoio exclusivo para a resolução de problemas no âmbito da utilização do software MICROABREU. Para este apoio é necessário que o cliente adquira o crédito de um determinado número de incidentes que serão utilizados pelo acesso remoto para a correção de problemas da sua responsabilidade. A cada intervenção solicitada pelo cliente corresponderá um acesso remoto por parte do nosso consultor e consequentemente o débito de um incidente.
Estão disponíveis três opções para aquisição de créditos ou senhas: 1 (um), 5 (cinco) ou 10 (dez) créditos ou senhas.
Cada intervenção remota está limitada à resolução de apenas um problema, designado por incidente, sem prejuízo da análise e resolução das suas consequências.
ESPECIALIZADO - Apoio específico para a realização de migração de dados, recuperação de base de dados, configuração de servidores e terminais, instalação de periféricos, instalação e configuração do software, entre outros.
Este serviço é taxado à hora com períodos mínimos de 30 minutos.
O serviço de Suporte Técnico Remoto poderá ser requisitado através da Área de Cliente.
Após a aquisição do serviço, este será creditado na conta do cliente e fica de imediato disponível para utilização com a validade de um ano.
Na Área de Cliente tem acesso ao saldo do número de assistências remotas por utilizar (APLICACIONAL e ESPECIALIZADO).
Para solicitar o Suporte Técnico Remoto utilize a plataforma de suporte (Ticket’s) descrevendo o problema. Sempre que possível faça-o acompanhar com ilustrações para que possamos mais facilmente efetuar a sua análise.