fechar× Nº Verde 800 999 570

Suporte Técnico Remoto APLICACIONAL

  • Apoio na Utilização das aplicações MICROABREU
  • Gestão de apoio por incidente
  • Acompanhamento por parte do cliente

Suporte Técnico Remoto ESPECIALIZADO

  • Migração de Dados
  • Recuperação de bases de dados
  • Instalações e Configurações de Servidores
  • Outras Configurações Técnicas

APLICACIONAL - Apoio exclusivo para a resolução de problemas no âmbito da utilização do software MICROABREU. Para este apoio é necessário que o cliente adquira o crédito de um determinado número de incidentes que serão utilizados pelo acesso remoto para a correção de problemas da sua responsabilidade. A cada intervenção solicitada pelo cliente corresponderá um acesso remoto por parte do nosso consultor e consequentemente o débito de um incidente. Estão disponíveis três opções para aquisição de créditos ou senhas: 1 (um), 5 (cinco) ou 10 (dez) créditos ou senhas. Cada intervenção remota está limitada à resolução de apenas um problema, designado por incidente, sem prejuízo da análise e resolução das suas consequências.

ESPECIALIZADO - Apoio específico para a realização de migração de dados, recuperação de base de dados, configuração de servidores e terminais, instalação de periféricos, instalação e configuração do software, entre outros. Este serviço é taxado à hora com períodos mínimos de 30 minutos.

O serviço de Suporte Técnico Remoto poderá ser requisitado através da Área de Cliente.

Após a aquisição do serviço, este será creditado na conta do cliente e fica de imediato disponível para utilização com a validade de um ano.

Na Área de Cliente tem acesso ao saldo do número de assistências remotas por utilizar (APLICACIONAL e ESPECIALIZADO).

Para solicitar o Suporte Técnico Remoto utilize a plataforma de suporte (Ticket’s) descrevendo o problema. Sempre que possível faça-o acompanhar com ilustrações para que possamos mais facilmente efetuar a sua análise.