fechar× Nº Verde 800 999 570

Formação "À Medida" do cliente

Quem define o plano de formação é o cliente.

Formação "À Medida" do cliente

Quem define o plano de formação é o cliente.

Formação "À Medida" do cliente

Quem define o plano de formação é o cliente.

Desfrute de todos os conhecimentos essenciais para uma boa performance no seu local de trabalho

Para a MICROABREU é fundamental a valorização e aposta adequada na formação junto dos colaboradores. Assim, a MICROABREU sentiu a necessidade de apresentar, junto dos seus clientes, um conjunto vasto de ações de formação, que visam a aquisição e reforço de competências técnicas nas áreas das soluções que desenvolvemos e comercializamos.



1.
OBJETIVOS

Permitir a aquisição e consolidação de competências técnicas na utilização das aplicações informáticas distribuídas pela empresa, bem como a sua articulação com os conteúdos funcionais das áreas de intervenção.
2.
DESTINATÁRIOS

Elementos da Direção e Gestão, Docentes, Chefes de Serviços ou Coordenadores Técnicos, Assistentes Administrativos, Técnicos ASE e outros colaboradores que desenvolvam atividades com recurso às aplicações informáticas objeto de tratamento nestas atividades de formação.
3.
TIPOLOGIA, CONDIÇÕES E REQUISITOS

Formação prática presencial no cliente com recurso a computador pessoal do formando. O plano de formação é definido pelo cliente.
O número mínimo de formandos é 4 e o máximo é 10.
4.
PROCEDIMENTO PARA A REQUISIÇÃO

Na Área de Cliente poderá requisitar um plano de formação À Medida. Existem duas áreas, ALUNOS e GIAE e cada uma destas tem diversos tópicos que poderá selecionar de forma a criar a ação de formação que se ajusta às necessidades do estabelecimento de ensino.

Caso pretenda efetuar a inscrição na ação de formação, aceda à Área de Cliente.